quinta-feira, 17 de abril de 2014

André Gomes destaca grupo na noite em que Siqueira pediu desculpa

O Benfica derrotou o FC Porto num clássico dramático, que colocou as águias na final da Taça de Portugal, e os jogadores encarnados não perderam tempo e comentaram a partida nas redes sociais logo após o encontro.

André Gomes, grande figura do encontro ao apontar o golo (e que golo) que deu o apuramento ao Benfica, preferiu colocar uma foto do grupo a festejar no final do encontro. "União. É isto que nos distingue. Somos milhões e cada vez mais fortes. Obrigado por todas as mensagens de apoio, somos todos enormes", colocou no Instagram.

Mais tarde, o jovem médio de 20 anos voltou a publicar na mesma rede social uma foto dos jogadores do Benfica na final do Jamor em 2013: "Jamor vestido de vermelho espera por nós. Vamos Benfica!.

Já Guilherme Siqueira, que foi protagonista do clássico por razões menos positivas, também comentou o jogo e aproveitou para pedir desculpa aos benfiquistas e agradecer a união e solidariedade do grupo: "Quero deixar aqui registado o meu agradecimento e este grupo maravilhoso que deu a volta por cima após a minha expulsão (...) Obrigado e mais uma vez desculpa a todos os companheiros e benfiquistas".

Salvio, autor do primeiro golo, Sílvio, um dos ausentes por lesão, e Nuno Gomes, assessor de Luís Filipe Vieira e antigo capitão do Benfica, fizeram igualmente publicações a festejar um triunfo importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário