sexta-feira, 18 de abril de 2014

Balneário rendido ao talento de André Gomes

Mal Pedro Proença apitou para o final do jogo, André Gomes foi efusivamente cumprimentado por todos os elementos do plantel e também da equipa técnica. E a festa estendeu-se ao balneário, onde vários jogadores fizeram questão de dar os parabéns ao jovem que passou por um período complicado, quando ficou várias vezes fora das opções de Jesus e até chegou a alinhar pela formação secundária.

Um dos abraços mais prolongados foi dado a André Almeida, outro jovem que também esteve várias semanas afastado da competição e que agora regressou em alta, sendo várias vezes opção inicial. O talento do jogador é reconhecido por todos os seus companheiros e também Jorge Jesus fez questão de felicitar o futebolista já em pleno balneário.

Tranquilo e pouco dado a euforias desmedidas, André Gomes não se alongou em festejos, até porque há mais batalhas pela frente daqui a poucos dias e de caráter decisivo. E, nesta altura, o médio só pretende aproveitar a onda e terminar bem a temporadas. O futuro, esse, ao que tudo indica, será fora do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário